Politica de Reembolso

Na aglutinar, buscamos garantir uma experiência de compra satisfatória e transparente para todos os nossos clientes. Por isso, estabelecemos a seguinte Política de Reembolso para os produtos adquiridos em nossas plataformas:

1. Reembolsos e Condições

Oferecemos reembolso integral dos valores pagos exclusivamente nos casos em que não houve utilização dos mesmos inclusive de créditos do Profiler ou de qualquer outro produto adquirido na dentro de nossas plataformas, áreas de membros ou time comercial/sucesso do cliente. 

Se você comprou um produto e decidiu não utilizá-lo, poderá solicitar o reembolso em até 07 dias após sua compra, por exemplo se você comprou seu produto dia 01 de maio você tem até dia 07 de maio para solicitar seu reembolso através de nossos canais oficiais .

Em caso de créditos Profiler, caso tenham sido utilizados, a compra será considerada final, não sendo possível o reembolso nem dentro dos 07 dias.

2. Procedimento para Solicitação de Reembolso

Para solicitar o reembolso, entre em contato com a nossa equipe de suporte através do e-mail suporte@aglutinar.com.br, informando:

  • O número do pedido;
  • O nome do produto adquirido;
  • CPF e/ou CNPJ;
  • Nf do pedido adquirido e valor.

Nossa equipe avaliará sua solicitação e, estando em conformidade com nossa política, o reembolso será processado em até 10 dias úteis após a aprovação.

3. Prazos de Reembolso

Após a aprovação da solicitação, o reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ficando o prazo para a efetivação do estorno definido diretamente pelo banco do cliente.

4. Dúvidas e Suporte

Para mais informações ou dúvidas sobre a nossa política de reembolso, estamos à disposição. Entre em contato com o nosso departamento pelo e-mail suporte@aglutinar.com.br 

© 2024 l Aglutinar Gestão Estratégica de Pessoas e Tecnologia